Meninos de Altônia e treinador são convocados para participar de amistoso Internacional em Foz do Iguaçu

Nesta semana Altônia se destaca no Futsal Sub 11 e Sub 12, pois três jogadores do nosso município foram convocados para a Seleção – NFP – Novo Futsal Paraná – para disputar um amistoso no Desafio Internacional contra a equipe da ANFFI – Associação Nacional Futsal Foz/Paraguai Internacional.

Os jogadores que foram convocados de nosso município são Sérgio Daniel Mosconi e Gabriel Marvule do Nascimento Maina categoria Sub – 12 e Igor Ferreira Messias categoria Sub – 11.

Além dos jogadores também foi convocado para a Comissão Técnica como treinador Cezinha Pondian aqui de Altônia.

O treinador Cezinha e os jogadores estiveram nesta quarta-feira 01/02, no gabinete do Prefeito Gervasone, informando sobre a convocação.

O prefeito Gervasone parabenizou os meninos e ao treinador e disse que o município dará apoio e incentivo para que possam representar o município de Altônia neste importante amistoso , que será no próximo dia 11 de fevereiro em Foz do Iguaçu.