Miss e Mister Altônia no Clube SERA foi um Sucesso

Na noite deste sábado 04/11/17, o Prefeito Claudenir Gervasone, a Primeira-Dama Cleonice Marostica Gervasone, o Chefe de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano e sua esposa Val Caetano, estiveram prestigiando a escolha do Miss e Mister Altônia 2018. O evento foi realizado pela empresa M&J Eventos e com o apoio da Prefeitura Municipal de Altônia através da Divisão de Cultura e empresas do município e da região.

No palco desfilaram 08 garotas e 05 garotos que concorreram ao título de Miss, Mister, 1º e 2º Príncesa e Princípe Altônia. Os jurados foram profissionais do setor da Moda que vieram de Umuarama, Ivaté, Maringá e Curitiba ao todo foram 07 jurados que analisaram os candidatos e candidatas em 03 trajes diferentes na passarela.

O Prefeito Gervasone e o Chefe de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano parabenizaram os organizadores do evento Meire e Jackson Catarino pelo evento que contou com a presença de centenas de pessoas e participantes.

A sonorização do evento foi do Caetano Sonorização e a cobertura do Portal Altônia e Rede Amerios e a animação da Banda S.A – Soares Azevedo de Umuarama.

Conheça quem foi a Miss, Mister 1º e 2º Princesa e Príncipe Altônia:

– Miss Altônia – Bruna Zucco
– Miss Fotogenia – Bruna Zucco
– 1ª Princesa – Rafaela Narciso
– 2ª Princesa – Adriele Romão Magri
– Mister Altônia – Deivid da Silva
– Mister Fotogenia – Rafael Neves
– 1º Príncipe – Rafael Neves
– 2º Príncipe – Ailton Rodrigues Junior

O Prefeito Gervasone fez a entrega a faixa de Miss Altônia Bruna Zucco e parabenizou a todos que concorreram ao título.

Claudemir Caetano