Município de Altônia com Pá Carregadeira Nova

Nesta quinta-feira 04/01/18, o município de Altônia teve motivos para comemorar pois chegou (01) uma Pá Carregadeira nova da marca CASE, adquirida com recursos próprios do município no valor de R$318.000,00 (Trezentos e dezoito mil reais).

O Prefeito Gervasone comemora com alegria a chegada deste maquinário pois vai atender os serviços de conservação de estradas rurais e nas caixas de contenção de águas e ainda atender os produtores rurais. De acordo com o Prefeito Gervasone esta Pá Carregadeira que chegou foi adquirida com a aprovação do C.M.D.R – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural através do fundo do I.T.R e do Meio Ambiente através do I.C.M.S Ecológico.

Gervsone disse que outra Pá Carregadeira será comprada dentro de poucos dias.