Visita do Presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná

Publicado em: 19/08/2023 13:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicacao

Nesta sexta-feira (18/08), o Prefeito Claudenir Gervasone recebeu a visita de cortesia do Sr. Marcos Junior Brambila, Presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná (FETAEP), do Sr. Marcus Fusco, Médico Veterinário da Neo Ciclo e da Sra. Ana Paula Conter Lara, Engenheira Agrônoma da Biotec, participou também o Sr. Carlos Alberto Buosi, Secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente e o Vereador Sr. Aguivanildo Ventrameli (Tigrão).

Na reunião foi abordado assuntos de interesses do município, os funcionários se colocaram à disposição, e agradeceram ao prefeito pela recepção.

O Prefeito, Claudenir Gervasone também os agradeceu pela visita e destacou que essa parceria é de grande importância e se colocou à disposição.

Divisão de Cultura e Comunicação P.M.A

Andréia Magri