Visita Cordenadores dos Correios

Publicado em: 19/08/2023 13:47 | Fonte/Agência: Divisão de Cultura e Comunicação

Nesta quinta-feira (17/08), o Prefeito Claudenir Gervasone recebeu a visita de cortesia dos funcionários do Correio, o Sr. Antônio Cesar Ribeiro, Gerente de Patrimônio de Serviço, o Sr. Elizandro Beneck, Coordenador de Suporte, o Sr. Rodrigo Zaruny, Gerente de Engenharia e o Sr. Ederson Luiz da Cruz, Gerente do Correio de Altônia, participou também o Sr. Nilson Neres, Chefe de Divisão de Administração e o Vereador João Pedro da Mata.

Na reunião foi abordado assuntos de interesses do município, os funcionários se colocaram à disposição, e agradeceram ao prefeito pela recepção.

O Prefeito, Claudenir Gervasone também os agradeceu pela visita e destacou que essa parceria é de grande importância e se colocou à disposição.

Divisão de Cultura e Comunicação P.M.A

Andréia Magri