Curso de Auxiliar de Eletricidade Predial

Publicado em: 27/11/2023 17:24 | Fonte/Agência: https://www.facebook.com/PrefeituraAltonia

Nesta quinta-feira (16/11), foi realizado o encerramento das aulas do curso de Auxiliar de Eletricidade Predial, Ministradas pelo Professor Fabio de Oliveira Rufato. Esta é uma parceria da Prefeitura Municipal de Altônia, através da Secretaria de Administração (Divisão de Indústria e Comércio /Agência do trabalhador) com o SENAI, tendo Professor Mário Hashimoto Coordenador geral do curso. O Referido Curso com uma carga horária de 160 (Cento e sessenta) horas aula, com início dia 18/09/23 no período noturno em uma das salas de aula do Colégio Estadual Malba Tahan, sob direção da Professora Darli Bonan.

O Curso inicialmente contou com 20 (vinte) alunos(as), número máximo permitido pelo SENAI, porém durante o transcorrer do curso ocorreu 02 (duas) desistências. Participaram da aula de encerramento representando a Administração municipal, Valdez Donizete Fabri, Chefe da Divisão de Indústria e Comércio; Apoliana de Carvalho Raminelli da Agência do Trabalhador e representando o Colégio Estadual Malba Tahan, Valéria Melissinas Professora e Coordenadora.

Divisão de Cultura e Comunicação P.M.A

Andréia Magri