Palestra com Rodada de Negócios

Publicado em: 20/03/2024 10:48 | Fonte/Agência: Divisão de Cultura e Comunicação

Nesta terça-feira (19/03), no Centro Cultural Nelson Cadari, foi realizado uma palestra com Rodada de Negócios em comemoração ao mês da mulher.

Evento realizado pela Prefeitura Municipal de Altônia com parceria Associação Comercial e Empresarial de Altônia (ACEA), SEBRAE, CACIER, Sala do Empreendedor e Divisão de Industria e Comércio.

Encontro de Networking e Cooperação.

Empreender Juntas é Melhor: Aprenda e Empreenda com mulheres.

A Sra Sirley Fátima de Souza (Batatinha) ministrou a palestra Empreendedorismo Feminino.

A Sra Renata Cristiane da Silva ministrou a Rodada de Negócios.

Participaram o prefeito Claudenir Gevasone, presidente da Câmara de Vereadores Laercio Escola, presidente da ACEA Paulo Sérgio de Carvalho, chefe da divisão de indústria e comercio Valdez Fabri, Diretora da Sala do empreendedor Andressa Pascuin e mulheres de diversos seguimentos de empresas.

Divisão de Cultura e Comunicação P.M.A