Publicado em: 05/04/2024 17:23 | Fonte/Agência: Comunicação

Nesta sexta-feira (05/04), foi realizado o evento de Lançamento de Início de Obras da Pavimentação Asfáltica da Estrada Mestre para a Vila Yara.

No momento foi realizado uma Bênção pelo Diácono Edmundo, abençoando os trabalhadores e maquinários. As máquinas da empresa Sotran já deram início aos trabalhos.

O Prefeito Claudenir Gervasone ressaltou o quanto é esperada essa obra, era um grande sonho que hoje virou realidade, diante de muito empenho e dedicação por toda administração municipal.

O Prefeito agradece ao Governador Ratinho Junior e a todos os Deputados que não mediram esforços para que o pedido fosse atendido.

“Hoje é um dia histórico, início de uma pavimentação esperada por muitos anos, por moradores da região e a população em geral”.

Participou do evento o Prefeito Claudenir Gervasone, Primeira Dama Cleonice Maróstica Gervasone, Presidente da Câmara de Vereadores Laercio Escola, Vereador Tigrão, Vereador João Pedro da Mata, Vereadora Marlene, lideranças de comunidades, lideranças religiosas, funcionários da prefeitura, funcionários da empresa Sotran e a comunidade em geral.

Divisão de Cultura e Comunicação P.M.A