COMUNICADO

 

Publicado em: 11/04/2024 13:08 | Fonte/Agência: Divisão de Cultura e Comunicação

Whatsapp

 

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Altônia, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Secretaria de Meio Ambiente Agricultura e Turismo, juntamente com a Divisão de Vigilância Sanitária em Saúde, comunica a todos os proprietários de terrenos vazios do Município que providenciem a roçada e limpeza de seus terrenos, e que mantenham a manutenção dos mesmos.

Comunicamos que os terrenos que estão em situação de descaso e abandono, está sendo realizado a limpeza através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, e será imposta aos proprietários a pena de pagamento de multa prevista no art. 18 da Lei Municipal Nº 1.609/2017, a qual será lançada juntamente com o IPTU.

Faça a denuncia pelo telefone 3659-2391, ou pessoalmente na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo.

Divisão de Cultura e Comunicação P.M.A


Imagens