Entrega de itens pedagógicos

Publicado em: 19/01/2024 10:38 | Fonte/Agência: Comunicação

Nesta terça-feira (16/01), foi realizado no gabinete do Prefeito Claudenir Gervasone uma entrega de itens pedagógicos que serão utilizados na Escola Municipal Antoine Elias Estephan.

Este projeto foi cadastrado pela Secretaria Municipal de Educação e a Escola Municipal Antoine Elias Estephan por meio da Associação de Pais, Mestres e Funcionários junto a Cooperativa Cresol com o Programa Fundo Social, sendo aprovado um valor de R$ 7.067,00 (sete mil e sessenta e sete reais). Com a aquisição desses materiais será montado um projeto Sala Mágica onde os alunos irão trabalhar as atividades pedagógicas na escola.

Participaram da entrega o Prefeito Claudenir Gervasone, Presidente da Cresol Progresso João Batista dos Santos, Gerente da Agência de Altônia Cimara, Assistente de Negócios Danilo, Marketing Ana, Secretário de Educação Diego Pergo, Diretora da Escola Ivalda e a Presidente da Associação de Pais, Mestres e Funcionários Luciana.

Divisão de Cultura e Comunicação P.M.A

Andréia Magri