REALIZADA  AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em: 29/02/2024 17:17 | Fonte/Agência: Divisão de Cultura e Comunicação P.M.A

REALIZADA  AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Altônia realizou nesta quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024, a 1º Audiência Pública Municipal de 2024, referente ao 3ºquadrimestre de 2023 no recinto da Câmara Municipal de Altônia. Cumprindo os requisitos da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

O analista de controle Sr Junior Carlos Jorge, trouxe os dados dos limites constitucionais cumpridos pelo executivo municipal bem como explanou as receitas e despesas do município e também informações financeiras relacionadas ao legislativo e fapespal.

Na oportunidade a Secretária de Saúde Sra Camila Detoni, realizou a apresentação dos dados da Secretaria de Saúde.

Divisão de Cultura e Comunicação P.M.A