Obras de recuperação da Rua Padre José de Anchieta

O Prefeito Gervasone comunica a população e principalmente aos moradores da Rua Padre José de Anchieta no trecho a Rua Barão do Rio Branco á Rua Castro Alves que esta obra já foi licitada no último dia 29 de Maio, a empresa ganhadora da licitação é a SOTRAN – CONSTRUTORA E TERRAPLENAGEM de Perobal – Paraná. O Prefeito Gervasone lembra ainda que o Projeto desse asfalto foi aprovado pela Câmara de Vereadores e será com recursos próprios do município no valor de R$150 Mil Reais.

De acordo com o Engenheiro Civil Tiago de Castro da empresa SOTRAN, a empresa já estará enviando os maquinários para o início da obra e assim que o tempo colaborar e não ter previsão de chuva a obra será iniciada.

O Prefeito Gervasone diz reconhecer a reclamação dos moradores daquela localidade, mas diz que o que atrasou foi a espera de uma resposta da Defesa Civil se enviaria recursos para a recuperação do trecho que foi danificado pelas chuvas no mês de fevereiro, o que não aconteceu.

O Prefeito Gervasone sabendo que não conseguiria os recursos de imediato pediu a elaboração do projeto para que a Câmara de Vereadores aprovasse que fosse realizada a obra com dinheiro dos recursos livres do município e para isso tem todo um processo burocrático, mais disse que em breve a obra vai ser iniciada.

 

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *