Palestra “Compre do Pequeno Negócio”

Para fortalecer o Movimento Compre do Pequeno Negócio, tornando-o permanente no Estado, o Sebrae em parceria com a Divisão de Indústria e Comércio de Altônia e Sala do Empreendedor realizou nesta segunda feira dia 05 palestra visando ampliar a participação de microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas nas compras públicas. O evento foi realizado no Centro de Evento Nelson Cadari, Participaram mais 70 empresários.

O consultor do Sebrae/PR, Adriano Pereira da Silva, explica que as licitações públicas é uma oportunidade de mercado, à disposição das micro e pequenas empresas e dos microempreendedores individuais. “Nesse evento, os empreendedores participantes conheceram por meio da palestra um imenso mercado que está à sua frente, os números das compras públicas de Altônia  e o que precisam para participar de licitações, criando assim novas oportunidades de negócios.”

Os participantes entenderam melhor a dinâmica das licitações, a maneira vantajosa e viável de participar de processos com esse viés, como se preparar para produzir e vender para entes públicos e governamentais. Em pauta também, os procedimentos de editais e os elementos de sucesso para micro e pequenas empresas nessa área.

compre-do-pequeno-1 compre-do-pequeno-2 compre-do-pequeno-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *