Palestra e teatro lembram o Dia 18 de Maio no Combate a Exploração Sexual de crianças e adolescentes em Altônia

A Secretaria do Bem Estar Social em parceria com CRAS – CREAS – SUAS e Conselho Tutelar realizaram nesta noite de sexta-feira 11/05/18 no Clube SERA de Altônia, um evento para orientar sobre o combate a Exploração Sexual de crianças e adolescentes que é lembrado em 18 de maio. Na abertura foi apresentado musicas com o cantor Anderson e uma dança com o grupo de dança Studio de Dança Juliana Gomes e Dança do P.R.C.A após se deu inicio a Palestra Projeto Tartanina com a psicóloga Alessandra de Londrina e a história dinâmica em fantoches com a Carol de Maringá.

Estiveram presente o Prefeito Municipal Gervasone, a Primeira- Dama e Secretária do Bem Estar Social Cleonice Marostica Gervasone, o Vice-Prefeito Liu e a vice-dama Alenilda Rodrigues e profissionais do CRAS – CREAS – Conselho Tutelar e a guarda-mirim e o Comandante Gomes na recepção dos convidados.

O evento tem como objetivo alertar sobre o dia do combate a Exploração Sexual de crianças e adolescentes com histórias que despertem a atenção das crianças e adolescentes que fiquem atentos ao que possa acontecer de estranho em sua casa ou convívio mais próximo para que possar contar para alguém de sua confiança algo de errado que possa estar acontecendo com eles ou algum amigo.

Durante o evento foi distribuído gratuitamente pipoca, algodão doce, café e chá para todos que estavam presente.