Palestra “Prevenção e Combate as Drogas”

Nesta noite de quarta-feira 08/11/17, aconteceu na ASSEMA-Associação dos Servidores Públicos Municipais uma palestra sobre Prevenção e Combate as Drogas com os alunos do Col. Estadual Malba Tahan de Altônia. A Palestra faz parte do Programa Encontros e Caminhos da ITAIPU BINACIONAL e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros, Prefeitura Municipal de Altônia através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Altônia.

O Secretário Carlos Buosi falou da importância desta parceria entre a ITAIPU e LINDEIROS e do município de Altônia e apresentou o Palestrante e Assessor Especial do Diretor de Coordenação Professor Sérgio Paulo de Oliveira que passou o seu conhecimento aos alunos sobre a prevenção e como evitar o uso de drogas.

O Prefeito Municipal Gervasone e a primeira-dama Cleonice Marostica Gervasone estiveram presente e prestigiaram a palestra do Professor Sergio e o parabenizou pelo trabalho realizado pelo Professor Sergio e agradeceu a parceria entre a ITAIPU BINACIONAL – LINDEIROS e o Município de Altônia.

Claudemir Caetano