Passeio Ciclístico da Independência reuniu centenas de participantes

Foi realizado na sexta-feira dia 07 de Setembro “Dia da Independência” o 37º Passeio Ciclístico de Altônia e reuniu centenas de participantes.

O evento teve início na Praça Carlos Gomes com a abertura e hasteamento das bandeiras e fala das autoridades onde o Prefeito Municipal Gervasone fez um agradecimento a todos que estavam presente e lembrou o Dia da Independência na data de 7 de Setembro. Estiveram presente o Vereador Adão dos Santos, a Secretária de Educação, Esporte e Cultura Tata Rezende, a primeira-dama Cleonice Marostica Gervasone.

Após a solenidade de abertura os ciclistas saíram da Praça Carlos Gomes com destino a Paineira I – Comunidade Bom Jesus em um trajeto de 7 KM e após um período de descanso retornaram até a praça onde foi realizado o sorteio de prêmios, brindes e bicicletas aos participantes que foram patrocinadas por empresas e pela Prefeitura Municipal de Altônia.

O nosso agradecimento especial aos nossos patrocinadores – Confira:

• Supermercado Luiz
  • Loja Net System – Revenda TIM