Patrulha do Campo em Altônia

O município de Altônia começa a realizar a adequação, manutenção e melhorias em algumas estradas rurais através do projeto Patrulha do Campo.

Os serviços serão realizados nas estradas Paineira, Jacaré, Pontalzinho, Rancho Velho e o trecho São João ao Ouro Verde. Os maquinários e caminhões irão trabalhar por 60 dias atendendo as necessidades nessas localidades.

O Prefeito Amarildo Novato ao mesmo tempo em que se mostra satisfeito fica também lamentando por não poder realizar os trabalhos em um número maior de estradas.

Amarildo lembra os parceiros na realização do projeto, Coripa, CODAPAR, SEAB (principalmente ao núcleo de Umuarama, comandado pelo José Antônio), Deputado Estadual Fernando Scanavaca, o município participa através das Secretarias: de Serviços Públicos, de Agricultura e de Meio Ambiente e Turismo.

Amarildo se lembra da preocupação do Governo do Estado para que as melhorias possam chegar ao maior número de comunidades, valorizando e reconhecendo o trabalho e o empenho do trabalhador e proprietário rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *