Planejamento para readequar o Cemitério Municipal de Altônia agora com a Licença Ambiental do I.A.P

Nesta tarde de terça-feira 01/08, o Prefeito Municipal Gervasone, o Vice-prefeito Liu, o Secretário Municipal de Meio Ambiente Carlos Buosi e demais secretários, estiveram visitando o Cemitério Municipal de Altônia para discutir e planejar algumas melhorias para o local. Em visita ao cemitério surgiu algumas ideias que melhorem o espaço para aqueles que visitam os seus entes queridos.

O Prefeito Gervasone disse que já é notável a diferença que se encontra o cemitério pois quando assumiu o mandato o mesmo se encontrava abandonado com muito mato e sujeira, após 07 meses se tem outra aparência do local através do Marcos Dal Seco e seu colaborador da empresa terceirizada para o serviço. Gervasone disse que no momento alguns investimentos serão realizados como : gramado nas calçadas externas ao redor do cemitério, colocação de bancos, lixeiras, readequação e para futuro mapeamento das ruas e cadastro dos túmulos com nome dos falecidos.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente Carlos Buosi que organizou a visita, disse que o cemitério municipal nunca esteve tão limpo e organizado como está atualmente e mais é o único cemitério da região da AMERIOS que possui a Licença Ambiental do I.A.P – Instituto Ambiental do Paraná com todas as exigências cumpridas, pois desde 2004 que se busca esta licença e agora que a atual administração conseguiu com esforço e dedicação dos envolvidos.

Participaram da visita representantes dos seguintes órgãos : Prefeito Gervasone e Vice-prefeito Liu, Secretaria de Meio Ambiente (Carlos Buosi), Vigilância Sanitária (Valdir Garcia), Agente de Endemias (Natalino e Gilmar), Secretaria de Finanças (Valdenir Simonato), Guarda Municipal (Comandante Gomes), Secretaria de Obras e Serviços (Sergio Mosconi e Samuel), Divisão de Arrecadação (Vilton Neres) e Divisão de Cultura e Comunicação (Claudemir Caetano).

DSC00460
DSC00510
DSC00513

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *