Ponte da Estrada Tamanduá é recuperada

O Prefeito Gervasone esteve nesta manhã de sexta-feira 28/04, acompanhando a obra da ponte na Estrada Tamanduá, que esta sendo recuperada. O Secretário de Obras e Serviços Sergio Mosconi esteve acompanhando o serviço juntamente com o Prefeito Gervasone.

A ponte se encontrava com o madeiramento podre e sem condições de tráfego, causando risco aos usuários quem fazem o uso da estrada para terem o acesso as suas propriedades rurais.

Gervasone disse que a pedido dos moradores daquela comunidade pediu urgência na recuperação da ponte, que é uma antiga reivindicação das famílias que residem naquela região.

Nesta tarde de sexta – feira a ponte já estava recuperada pela empresa que foi contratada para executar o serviço, disse Sergio Mosconi. (Confira as fotos antes e depois)

Claudemir Caetano