Prefeito, autoridades e Deputado Federal Edmar Arruda participam de reunião com produtores rurais

Nesta noite de sexta-feira 05/01/18, o Prefeito Gervasone, Vice-Prefeito Liu e os Vereadores Alexandre do Conselho, Paulinho Barbosa. Jean da Saúde e Gabriel Barbosa estiveram participando de uma reunião com cerca de 300 associados da Associação da Comunidade Bom Jesus e do Jardim Paredão. Na oportunidade esteve presente na reunião o Deputado Federal Edmar Arruda que na ocasião assinou ofício de emenda de R$216 Mil reais para a aquisição de um trator e implementos agrícolas que beneficiara os produtores rurais das associações daquela região.

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença do Deputado Edmar Arruda e disse que em nome das associações de produtores agradece pelo recurso que é bem vindo para atender a demanda do município.

O Presidente da Associação Bom Jesus Edson (Baiano), agradeceu o Deputado Edmar Arruda por atender o seu pedido e da associação de produtores rurais que precisa deste maquinário para prestar serviços nas propriedades rurais.

Após a reunião extraordinária da associação foi servido um delicioso jantar comida caseira para os associados e convidados.

Assessoria de Comunicação – P.M.A
Claudemir Caetano