Prefeito e autoridades inauguram a nova Base Comunitária da Guarda Civil Municipal de Altônia

Nesta terça-feira 25/07, foi inaugurada a nova Base da Guarda Civil Municipal de Altônia José Campos, o momento foi de muita alegria e emoção, pois é uma conquista do Comandante Gomes e de sua Corporação, diversas autoridades e a população prestigiaram a inauguração.

Estiveram presente o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e vereadores, o Deputado Estadual Claudio Palozi, o Padre Natalino Davanso da Paróquia São Sebastião, o 2º Tenente do Corpo de Bombeiros Adonis Bacuri e membros da corporação, Soldado De Souza e PMs, Dr. Reginaldo Caetano da Silva Delegado da Policia Civil, Diego Pergo e diretoria da Guarda – Mirim, o Repórter Policial Brandão Jr., Sergio Mosconi representando os secretários municipais e demais convidados.

Na abertura da solenidade o Padre Natalino Davanso deu uma benção na nova Base da Guarda Civil Municipal José Campos e a todos os membros da corporação e a população presente. Também foi feito um minuto de silêncio in memória em homenagem do Guarda Civil Dauro Ferreira e a GM Luzinete entregou um buquê de flores a esposa Mafalda Freitas e aos filhos Rafael e Breno.

A Guarda Mirim também sob o comando do Comandante Gomes fez uma apresentação e em seguida foi entoado o Hino Nacional e o Hino de Altônia. O Comandante Gomes agradeceu a presença de todos, o apoio do Prefeito Gervasone e da administração Municipal e Câmara de Vereadores, voluntários e empresas privada que colaboraram com as doações de materiais de construção e fez uma homenagem ao empresário Isac, Vilton Neres e Valdenir Simonato em reconhecimento ao trabalho e empenho na reforma da Base da Guarda Municipal.

O Prefeito Gervasone também parabenizou o Comandante Gomes e toda a Corporação pelo esforço em concluir a reforma da Base Comunitária da Guarda Civil Municipal de Altônia José Campos e com o apoio de voluntários e de empresas privada e da Administração Municipal, uma conquista que vai trazer benefícios a corporação e principalmente aos bairros Barão do Rio Branco e Joaquim Antônio da Luz.

Foi apresentado vídeos do antes e depois da reforma da Base e sobre a história do José Campos que foi homenageado com o nome da Base Comunitária. O Vereador Aparecido Altonio Fernandes de Freitas ( Fernando da Cromo – Forte ) filho do Sr. José Campos, ficou emocionado e agradeceu pela homenagem ao seu pai e falou um pouco da história do pioneiro seu pai José Fernandes dos Santos e de sua família.

Finalizando o Prefeito Gervasone, o Comandante da Guarda José Gomes, Vereador Fernando e vereadores fizeram o descerramento da placa de inauguração com uma grandiosa queima de fogos.

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *