Prefeito Gervasone assina convênio entre Município e Estado para liberação de recursos financiados

Em Curitiba o prefeito Gervasone, participou de uma reunião com o Governador Beto Richa, onde assinou convênio para autorizar os pedidos de financiamentos perante o Estado para o município de Altônia.

Os recursos são do Sistema de Financiamento dos Municípios, operacionalizado pela Fomento Paraná. A prefeitura pode usar o dinheiro financiado para obras de infraestrutura e compra de equipamentos.

O Prefeito Gervasone esteve em audiência com o Governador Beto Richa e o Secretário Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni acompanhado dos deputados estaduais Marcio Nunes e Schiavinato.

Gervasone, disse que não descarta que seja feito um financiamento, mais que primeiro irá analisar com sua equipe um projeto dentro daquilo que é mais urgente hoje para o município.

Claudemir Caetano