Prefeito Gervasone em Curitiba assina convênio com a Itaipu Binacional

O Prefeito Gervasone nesta segunda-feira 18/12/17, no Hotel Bourbon, em Curitiba, participou de uma Cerimônia de Assinatura de Convênios com a Itaipu Binacional, o plano de trabalho a ser desenvolvido no município de Altônia contempla diversas ações voltadas à melhoria das condições ambientais e sociais do município de Altônia, tais como curvas de nível em propriedades rurais, conservação de estradas rurais com cascalho entre outros.

Além de diretores da Itaipu e prefeitos, a assinatura dos convênios contou com a presença do ministro da Saúde, Ricardo Barros, da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, do secretário de estado do Meio Ambiente, Antônio Carlos Bonetti, dos deputados federais Dilceu Sperafico, Evandro Roman, Sérgio Souza e Fernando Giacobo, entre outras autoridades.

O Prefeito Gervasone esteve juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e do Secretário Municipal de Meio Ambiente Carlos Alberto Buosi, e também do Deputado Estadual Elio Rusch . Gervasone agradeceu ao Diretor-geral brasileiro da Itaipu, Luiz Fernando Vianna por mais este convênio entre a Prefeitura do Município de Altônia e a ITAIPU BINACIONAL que irá atender os produtores com estradas rurais recuperadas entre outros benefícios para a população.

“Esse é um trabalho em parceria da Itaipu com os municípios, que vai ter reflexos não apenas para a população dessas localidades, mas também para as gerações futuras, conforme preconizam os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, das Nações Unidas”, acrescentou Vianna.

Claudemir Caetano
Fotos crédito – Jesiel Jeronimo – Deputado Elio Rusch