Prefeito Gervasone em visita ao CMEI – Centro de Educação Infantil

Nesta manhã de segunda-feira 30/07/18, o Prefeito Municipal Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, a Secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Comunicação Tata Rezende, o Chefe de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano, estiveram no CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Cleudenice M Bonfim participando de um café da manhã a convite da Diretora Lourdes Freitas, onde deram boas vindas de retorno das aulas as professoras e estagiárias.

Na oportunidade o Prefeito Municipal Gervasone parabenizou a Diretora Lourdes pela organização do CMEI e as professoras e estagiárias pelo bom trabalho que prestam para com os alunos na sala de aula e ainda falou das melhorias que a administração municipal realizou no CMEI dentre elas a construção de três salas de aula para atender a demanda de alunos. E ainda falou de mais cinco salas que serão construídas no Espaço Criança para atender ainda mais crianças.

Em seguida a Diretora Lurdes convidou o prefeito Gervasone, o Vice-Prefeito Liu e convidados para conhecer as novas salas de aula que foram construídas e que começam hoje a serem utilizadas pelas crianças.