Prefeito Gervasone fala em Audiência Pública

O Prefeito Gervasone, participou nesta sexta-feira 24/02 da 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 2017, da Prefeitura e da Câmara Municipal de Altônia, que foi realizada na sede da Câmara Municipal, com a seguinte pauta: Avaliação do cumprimento das Metas Fiscais relativamente ao Terceiro Quadrimestre de 2016.

O contador da Prefeitura Municipal de Altônia Joaquim Fernandes de Oliveira, fez a Prestação de Contas da administração anterior referente ao Terceiro Quadrimestre de 2016. Onde após a sua prestação deixou em aberto para que a comunidade fizesse perguntas e tirassem suas dúvidas.

Em seguida o Presidente da Câmara Pedrinho da Mata, também teve seu espaço para fazer a Prestação de Contas do Poder Legislativo Câmara Municipal do Terceiro Quadrimestre de 2016. E também deixou um espaço aberto para perguntas da população presente.

Também foi realizado a Prestação de Contas do mesmo período da Secretaria Municipal de Saúde, que foi apresentada pelo atual Secretário de Saúde Gilbert Albano, que esclareceu algumas situações e respondeu a perguntas e dúvidas.

Após a prestação de contas o prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos e disse que o município passa por uma situação difícil como pode ver na prestação de contas da prefeitura, mais entende que com a colaboração de todos podemos fazer uma administração para o bem de todos e que em breve será percebida por toda a população.

Gervasone ainda fez um esclarecimento sobre os salários que alguns servidores receberam em janeiro, que são direitos recebidos que já estavam programados desde o ano passado na outra administração onde foi programada uma na escala de férias e que dá o direito de receber junto com o salário as vantagens como férias, 13º Salário e 1/3 de férias assim somando um valor bruto na folha de pagamento do servidor. E que a cópia da folha de pagamento já está na mão dos advogados da prefeitura para ser apurado. E disse ainda se algo estiver errado o servidor terá que responder pelo seu ato.

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *