Prefeito Gervasone faz entrega de Resfriador de Leite a produtora rural

Nesta segunda-feira 10/04, o Prefeito Gervasone, vice-prefeito Liu, fizeram a entrega de um resfriador de leite a produtora rural Dona Mercedes, a entrega aconteceu na propriedade da Estrada Mestre para a Cerâmica.

Estiveram presente o Secretário Municipal do Meio Ambiente Carlos Alberto Buosi, Vereador Jean da Saúde, o Secretário Miguel Rezende e familiares da Dona Mercedes. Na oportunidade o secretário Carlão explicou que a entrega deste resfriador faz parte de um novo sistema de trabalho da secretaria. Existem diversos resfriadores com produtores de leite no município e que para permanecer com o resfriador tem que estar na atividade leiteira, pois o produtor que não estiver produzindo o equipamento será transferido para outro produtor que esta na lista de espera cadastrada na secretaria.

O resfriador que foi repassado estava de posse de outro produtor e que agora será utilizado pela Dona Mercedes que esta na atividade leiteira.

O prefeito Gervasone assinou o termo de comodato e parabenizou a Dona Mercedes pelo trabalho e orientou que faça bom uso do resfriador e sua conservação.

Claudemir Caetano

Gostou! Compartilhe ou deixe seu comentário: