Prefeito Gervasone parabeniza atletas do Karatê de Altônia pelo título de Campeões Paranaense

A equipe de Karatê do P.R.C.A – Projeto Resgate da Criança e Adolescente de Altônia, participaram no último Sábado 19/08, em Guarapuava do 28º Campeonato Paranaense de Karatê Tradicional, sendo que 04 atletas campeões entre os 11 que participaram foram Alison Mira, Bruno Brito, Miguel Laverde e Lucas Diornellas.

Altônia também conquistou com a atleta Gabriele Clara o 2º Lugar e o Vitor Hugo o 3º lugar, estes atletas são da Entidade P.R.C.A e da Academia Punho Livre. Os alunos e os Professores Geraldo e Marcelo e a Entidade P.R.C.A , agradecem aos patrocinadores pelo apoio e a Prefeitura Municipal de Altônia.

O Prefeito Municipal Claudenir Gervasone esteve na Entidade P.R.C..A, nesta terça-feira 22/08, parabenizando os alunos pela conquista da premiação e o Professor Geraldo e Marcelo pelo esforço e empenho de ensinar e incentivar os atletas na modalidade do Karatê Tradicional e também parabenizou a Coordenadora da entidade Thalita Belanda e a pedagoga Adriana Marcato e toda a sua equipe de colaboradores pelo trabalho desenvolvido com os alunos e disse que no possível vai apoiar os atletas na competição.

A Coordenadora do P.R.C.A – Projeto Resgate da Criança e do Adolescente Thalita Belanda agradeceu a presença e o apoio do Prefeito Municipal Gervasone e parabenizou os atletas pela premiação conquistada e a mães Rose e Renata que estavam presente e o Comandante da Guarda Civil Municipal de Altônia José Gomes.

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *