Prefeito Gervasone participa de evento em comemoração dos 30 anos da Cooperativa Sicredi

Nesta noite de segunda-feira 09/07/18, o Prefeito Municipal Gervasone, o Vice-Prefeito Liu estiveram participando de um evento no Clube S.E.R.A de Altônia em comemoração aos 30 anos da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, onde foi apresentado o espetáculo Histórias e Momentos. O evento contou com a presença do Presidente da Sicredi Vale do Piquiri Sr. Jaime Basso, membros da diretoria e centenas de associados da cooperativa.

Na oportunidade o Prefeito Gervasone falou da importância do cooperativismo entre as pessoas e a comunidade e parabenizou o Sr. Jaime Basso e toda a equipe do Sicredi pela organização e pela belíssima apresentação do espetáculo Histórias e Momentos que contou através da música e encenação artística a história dos 30 anos do Sicredi Vale do Piquiri.

Após as apresentações todos os convidados e associados participaram de um delicioso coquetel.