Prefeito Gervasone participa de posse de Menor Aprendiz

O Prefeito Municipal Gervasone esteve nesta quinta-feira 22/11/18, participando da posse da Menor Aprendiz Sara Brandão Andrine, que se integrou na COPEL como menor aprendiz através do P.R.C.A – Projeto Resgate da Criança e do Adolescente em parceria com a Associação de Educação Familiar e Social do Paraná.

Estiveram presente o Prefeito Municipal Gervasone, o Gerente Geral da COPEL Jessé, o Coordenador do P.R.C.A – Hubner Bianchini, a Coordenadora do Menor Aprendiz em Altônia Nilza Paiva, a menor aprendiz Sara e sua mãe e colaboradores da COPEL.