Prefeito Gervasone prestigia entrega de casas rurais

O Prefeito Gervasone participou nesta terça-feira 25/04, de uma cerimônia de entrega de casas rurais através da Cooperativa Cresol, o ato aconteceu na Estrada Mestre para Cerâmica na Comunidade Paineira I, na propriedade do Senhor Juraci e logo após conhecer e fazer a entrega das chaves das casas rurais todos se deslocaram ao Restaurante Paineira para a formalidade de entrega.

O prefeito Gervasone em seu discurso parabenizou a Cooperativa Cresol pela iniciativa em realizar o sonho dos produtores rurais ter uma moradia melhor em sua propriedade, com isso melhorando a qualidade de vida e a valorização da propriedade rural.

Estiveram presente os membros da diretoria da Cresol-Cascavel o Presidente Vanderlei e demais membros, o Gerente da unidade de Altônia Valtencir Gil, o Gerente do Banco do Brasil Jair, o Gerente da Cooperativa Cocamar Michell, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e o Vereador Jean da Saúde, o empresário Luiz Carlos Lemes do Madeirão e os 06 proprietários das casas rurais e seus familiares entre outros convidados.

Após a cerimônia foi servido um delicioso jantar aos participantes do evento.

Claudemir Caetano