Prefeito Gervasone recebe alunos premiados no Circuito Regional de Xadrez

Nesta manhã de segunda-feira 18/12/18, o Prefeito Municipal Gervasone recebeu no gabinete a visita dos alunos que participaram do XIII Circuito Regional de Xadrez e que foram premiados pelo Núcleo Regional de Educação pela classificação nos jogos regionais.

Estiveram na visita as Escolas Carlos Gomes e Anália Franco do Distrito do Jardim Paredão, Colégio Estadual Lúcia Alves de Oliveira Shoffen, Escola Municipal Telma Pessato Bonfim.

O Professor de aula de xadrez Vinicius Fontana, a Coordenadora do Projeto Cleysiane Gamboa, e as Diretoras Cristiane Varago da Escola Municipal Carlos Gomes, Cleide Evangelista Diretora da Escola Estadual Anália Franco, Professora Edicléria Santana da Escola Municipal Telma Pessato Bonfim e Professora Eliane Rosa Gomes Fabri do Colégio Estadual Lúcia Alves.