Prefeito Gervasone recebe no gabinete representantes de orgãos ambientais

O Prefeito Gervasone recebeu no gabinete na última quinta-feira 30/03, representantes do CORIPA – Consórcio Intermunicipal para Conservação do Remanescente do Rio Paraná e Áreas de Influência, IAP – Instituto Ambiental do Paraná, ICMBio – Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade. Onde na oportunidade falaram de diversos assuntos de interesse do meio ambiente do município de Altônia e da região noroeste do Paraná.

Estiveram presente nesta reunião a Secretária executiva do CORIPA Nayara Raposo, o Chefe Regional do IAP – Sr. Geraldo Magela de Oliveira, o Chefe da APA Ilhas e Várzeas do Rio Paraná Erick Xavier, o chefe da Unidade de Conservação Romano Pulzatto Neto e técnicos do ICMBio.

Claudemir Caetano