Prefeito Gervasone recebe representantes do SESC – Umuarama

Nesta segunda-feira 10/04, o Prefeito Gervasone recebeu no gabinete os representantes do SESC – Serviço Social do Comércio – Regional Umuarama – Edinei e Rodrigo Técnicos de Atividades Esportivas do Sesc. Na oportunidade entregaram ao prefeito Gervasone o Certificado de participação do município de Altônia no Dia do Desafio em 2016.

Gervasone em seguida assinou a parceria com o SESC para a realização Dia do Desafio que este ano será em 31 de Maio de 2017 e contará com as atividades nas escolas, empresas e comércio.

Estiveram presente na reunião a Secretária Municipal de Educação Érica Bonfim , a Professora Cleysiane Gamboa, o Auxiliar de Esportes Vinicius Fontana e o secretário Miguel Rezende.

Claudemir Caetano