Prefeito Gervasone visita obras de Escola em construção

O Prefeito Municipal de Altônia Claudenir Gervasone, esteve nesta tarde de Segunda-feira 14/08, visitando a obra da Escola em construção no Bairro Jardim Panorama, juntamente com o Arquiteto do município Kenydi Cazeloto, o responsável da empresa B.C . Construções Aparecido José Correia e o estagiário em Engenharia Civil Daniel Barião Correia.

O arquiteto Kenydi Cazeloto disse ao Prefeito Gervasone que 40% da obra está concluida e que a previsão de conclusão total da obra é para o mês de fevereiro de 2018, já que a maior parte da estrutura esta pronta e que a partir de agora já se inicia a parte de acabamento.

O Prefeito Gervasone disse que assumiu o mandato com a obra parada e que realizou várias reuniões com o proprietário da construtora que é o responsável pela obra para que a construção fosse reiniciada. Gervasone pediu a construtora empenho no término da obra, pois essa escola vai atender a demanda do município que necessita urgente de salas de aula para atender a rede municipal de ensino.

Gervasone em visita a construção da escola, ficou satisfeito com o andamento da obra e pediu ao responsável da empresa terceirizada total dedicação para que a obra seja concluída até a previsão ou seja em fevereiro de 2018.

Projeto da Escola
O Projeto da Escola é uma obra de aproximadamente 3.121 mt² de construção com 12 salas de aula, quadra esportiva, setor administrativo, sala de informática, sala de biblioteca, sala para laboratório, cozinha e refeitório, palco para apresentações. O valor da obra esta orçado em R$2.888.588,19 (Dois Milhões Oitocentos e Oitenta e Oito Mil, Quinhentos e Oitenta e Oito Reais e Dezenove Centavos), os recursos são do Governo Federal através do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e para a conclusão da obra terá uma contrapartida do município.

ProjetoEscola2

ProjetoEscola3

ProjetoEscola4

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *