Prefeito Gevasone participa de reunião com produtores rurais e representantes do SENAR de Curitiba

Nesta manhã de terça-feira 28/03, o Prefeito Gervasone participou de uma reunião na sede do Sindicato Rural Patronal de Altônia, onde estiveram reunidos representantes de vários segmentos associações, sindicatos e produtores rurais e Equipe do SENAR – Paraná.

O objetivo da reunião foi para falar do Programa Herdeiros do Campo, a Tecnóloga em Alimentos Luciana Shizue Matsuguma , Rariana Castanho e Jean Carlos do SENAR , falaram que o programa tem como objetivo despertar a família produtora rural para a importância do planejamento sucessório nas dimensões: propriedade, família e empresa.

O Programa é direcionado as famílias rurais e tem a finalidade de envolver gerações em uma missão, a dar continuidade da empresa rural, disse Luciana.

O Prefeito Gervasone disse, sou um produtor rural que hoje ocupo o cargo de prefeito de Altônia e que o Programa Herdeiros do Campo é de grande importância para a sucessão familiar na agricultura. E que incentivar e apoiar o filho (a) a se interessar pelo trabalho no campo é o nosso papel, pois hoje tem mais tecnologia na área rural o que facilita com que os filhos venha a se interessar, o programa do SENAR é excelente disse o prefeito Gervasone.

Estiveram presente na reunião o Presidente do Sindicato Rural Patronal Dr. Bras Reberte Pedrini, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Aparecido Neri e o Secretário do sindicato Claudemir Gil, Luiz Marochio diretoria do Sindicato Patronal, José Alves produtor rural, o Presidente da Associação dos Produtores de Leite Sr. Mauro, o representante da Associação dos Hortifrutigranjeiros José Viana, Jorge da Emater, Geni Farias produtora Rural Associação Paineira, o Engenheiro Agrônomo Alexandre Melísinas e o Engenheiro Agrônomo Grauber da Associação dos Hortifrutigranjeiros e Prefeito Gervasone, Luciana, Rariana e Jean Carlos do SENAR.

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *