Prefeito recebe Diretoria do Amor Exigente

O Prefeito Amarildo Novato recebeu no gabinete, integrantes da Diretoria do Amor Exigente, grupo que trabalha com as famílias que buscam apoio e tratamento em situações de risco, como conflitos familiares e usuários de drogas ilícitas.

De acordo com a sua presidente Terezinha Covo, um dos objetivos da visita era apresentar a nova diretoria e também reivindicar a permanência no local em que se encontra instalado (atualmente anexo ao Conselho Tutelar), mas principalmente solicitar da administração garantias de que a entidade conseguirá um terreno junto ao município para construir sua sede própria.

De acordo com o Prefeito todo o esforço possível será feito para que a administração possa disponibilizar esse espaço para construção da sede.

A Presidente da entidade esteve acompanhada por José Perini e das Sras. Maria Conceição Araújo e Maria aparecida Souza.DSC03804 DSC03814 DSC03810