Prefeito recebe representantes do Centro de Treinamento de Terra Roxa-PR

O Prefeito Amarildo Novato e o Vice-Prefeito, Denilson do Detran receberam no gabinete o Chefe da Divisão de Esportes de Altônia que acompanhado do Coordenador da Escolinha de Futebol, Alexandre Almeida (Maninho) e o Auxiliar Silas Santana estiveram recepcionando no município Sidnei Souza (Índio) e Eugênio Rossatto, técnico de futebol e investidor respectivamente do Centro de Treinamento Paraíso Esporte Clube de Terra Roxa Paraná. Na ocasião também estiveram presente os atletas Felipe Albino, Marcos Vinicius e Gustavo Jonasson que foram aprovados e estarão morando e treinando em Terra Roxa.

A vinda dos representantes do Centro de Treinamento à Altônia foi pra oficializar a parceria da Escolinha de Futebol com o Centro de Treinamento e assim através desse trabalho poder trabalhar na revelação de talentos para o futebol. Eugênio Rossato lembrou que mesmo não sendo possível transformar cem por cento dos alunos/atletas em profissionais do futebol, o objetivo de conseguir que o jovem se torne uma pessoa vencedora em outro seguimento já será de fundamental importância.

O Prefeito Amarildo Novato disse que é importante a parceria e que os pais possam confiar que seus filhos estarão sempre nas responsabilidades de pessoas sérias e comprometidas e também pelo fato dos municípios serem vizinhos fica bem mais fácil o acompanhamento dos trabalhos tanto pela escolinha como pelas próprias famílias e que a administração estará sempre pronta para apoiar projetos que venham ao encontro do desenvolvimento social e educacional e na formação do aluno como cidadão.

esportista-terra-roxa-01
esportista-terra-roxa-02
esportista-terra-roxa-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *