Programa Bom Negócio Paraná

Na noite de Terça-Feira (24), no Centro Cultural Nelson Cadari foi realizada a entrega de certificados do Programa Bom Negócio Paraná, do Governo do Estado, em parceria com a Divisão Indústria e Comércio, Sala do Empreendedor e Agência do Trabalhador e a Faculdade Unioeste de Marechal Cândido Rondon.

Com foco na capacitação de micro, médio e informais empreendedores, o curso busca a promoção do desenvolvimento econômico local e regional, por meio da capacitação, consultoria e acompanhamento dos participantes em seus respectivos empreendimentos.

Durante o curso, os alunos frequentaram 66 horas de capacitação, realizados no Colégio Lucia Alves e foram três turmas ao todo 104 participantes capacitados.

O Coordenador do Sr. José Nicacio destacou a importância da formação de pequenos empreendedores, “esse formato de curso visa capacitar empresários e empreendedores, para assim, melhor gerirem seus negócios e para que também busquem financiamento via banco de fomento”. Esses pequenos empreendedores são geradores de emprego e renda no município.

Já o prefeito Amarildo Ribeiro Novato parabenizou os participantes do curso e afirmou que a administração municipal esta trabalhando para desenvolver políticas que visam o apoio e o crescimento das empresas locais e a capacitação dos trabalhadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *