Propriedade Rurais serão beneficiadas com Curvas de Nível

Gostou! Compartilhe ou deixe seu comentário:

Em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Altônia através da Secretaria Municipal de Agricultura e a ITAIPU Binacional, as curvas estão sendo construídas com trator e pá carregadeira da Prefeitura Municipal está encabeçamento das curvas e finalizando a ponta das curvas, para a realização do serviço a ITAIPU entra com um valor e o município com maquinários e também o custeio de óleo, o serviço realizado na propriedade sai a custo zero para o produtor rural, disse o Secretário Municipal Carlos Buosi.

O projeto iniciou-se no ano de 2013 e até dezembro de 2016 foi executado 20% do projeto e de janeiro até junho deste ano já foi executado 25%. A estimativa é de que até novembro deste ano aproximadamente 70% do projeto seja concluído.

Para a execução do serviço há um envolvimento de profissionais da Secretaria Municipal de Agricultura que fazem a demarcação do campo, equipe do Setor de Licitação, Setor Contabilidade no cálculo das horas máquinas e da Secretaria de Serviços e Obras Públicas.

O Prefeito Gervasone disse que o Projeto é muito importante e deve continuar pois com a parceria entre a administração municipal e a ITAIPU o produtor é atendido com o serviço de curva de nível em sua propriedade e sem custo para o produtor.

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *