Recuperação de veículos pela administração Municipal

A Administração Municipal de Altônia através do Prefeito Municipal Gervasone vem trabalhando de uma forma de recuperar e economizar.

Um exemplo é essa camionete S-10 Diesel que foi recuperada pela atual administração e que como você pode verificar pela foto que estava abandonada no pátio rodoviário. O problema era apenas o câmbio e foi recuperado, a camionete foi adaptada para levar óleo diesel aos maquinários nas estradas e esta agora atendendo a Secretaria de Obras e Serviços.

De acordo com o Secretário Sergio Mosconi com essa medida se economiza pois os maquinários são abastecidos no próprio local que esta trabalhando evitando o transito dos maquinários para o abastecimento.

Fotos crédito – Sergio Mosconi