Reunião com empresários do ramo do turismo em Altônia

A Prefeitura Municipal de Altônia, através da Divisão da Industria e Comércio, Sala do Empreendedor e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Lazer e Agricultura realizaram na última segunda-feira 10/09/18 no Centro Cultural Nelson Cadari em Altônia uma Palestra com o Professor Jáco Gimenes – Diretor Presidente do Paraná Turismo e a Wanda da RETUR onde foi falado sobre a viabilidade para o turismo local, atrativos históricos, potencialidade por ser berço do Parque Nacional de Ilha Grande, abrangência do setor econômico em toda a região.

O evento contou a presença do Vice-Prefeito Liu representando o Prefeito Gervasone, Secretário de Meio Ambiente, Turismo e Agricultura Carlos Alberto Buosi, Secretária de Administração Marcia Cristina Marinho, o Chefe de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano, a Coordenadora da Sala do Empreendedor Cleuza Bonfim, o Vereador Paulinho Barbosa, o Secretário Municipal de Industria – Comércio e Turismo de Umuarama Douglas Bácaro , demais convidados e dos empresários do setor turístico do município de Altônia e região.

De acordo com o Vice-Prefeito Liu que foi o idealizador da reunião foi um momento importante que com certeza dará frutos para o futuro, pois já vai ser marcado uma nova reunião para a formação de um Conselho Municipal de Turismo que é o primeiro passo para o encaminhamento de muitas conquistas que é o sonho de anos dos empresários e da comunidade altoniense na exploração do turismo em nossa cidade.