Reunião sobre Regularização da Vila Yara

Nesta manhã de quarta-feira 02/05/18, o Prefeito Municipal Gervasone esteve em reunião com representantes de diversos segmentos para tratar da regularização da Vila Yara (Cerâmica).

Estiveram presente o Dr. Luiz Carlos Trodorfe Advogado responsável pela documentação da regularização, Dr. Fabio Zamberlam Advogado Jurídico da Prefeitura Municipal de Altônia, Dr. Emerson Marchetti Presidente do Clube de Pescadores, Mary Alice Vatanabe Cartório Vatanabe, Rogério Stabile Associação de Moradores Vila Yara, Fátima Callegario empresária do Loteamento Jardim Itália, Nayara Raposo CORIPA, Marcia Marinho Secretaria de Administração.

Na oportunidade falaram de como esta o andamento do processo de regularização e quais os próximos passos e decisões a serem tomadas para o processo de regularização. O Prefeito Gervasone se colocou a disposição em que a administração possa colaborar para que o processo seja concluído.