Secretaria de Obras e Serviços realiza recuperação de ruas danificada pelas chuvas

A Prefeitura Municipal de Altônia, através da Secretaria de Obras e Serviços, realizou a recuperação do asfalto na Rua Tupinambá (próximo a CAIXA), parte da rua foi danificada por causa das fortes chuvas e o problema já foi solucionado.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Sergio Mosconi, a recuperação foi cem por cento realizada pelos servidores e maquinários da prefeitura e o trabalho ao invés de fazer só o paliativo foi feito completo para que tenha mais durabilidade.

O Prefeito Gervasone parabenizou a equipe pelo trabalho realizado e agradeceu pelo esforço dos servidores que concluiu a obra sem ter que contratar empresa terceirizada, isso gerando uma economia ao município.

Claudemir Caetano