Secretaria Municipal de Bem Estar Social e CRAS realizam Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Secretaria de Bem Estar Social e o CRAS, e com o apoio da Prefeitura Municipal de Altônia, realizaram nesta noite de sexta-feira 10/03, um evento em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, onde estiveram presente a Secretária de Bem Estar Social e primeira – dama Cleonice Gervasone, a Chefe da Assistência Social Alenilda Rodrigues e as colaboradoras da secretaria CRAS e CREAS.

O evento se deu início com a apresentação do Grupo de Dança Let’s Dance da professora Juliana, em seguida a primeira – dama Cleonice Gervasone parabenizou todas as mulheres e deus boas vindas, na sequência aconteceu a palestra com a Psicóloga Rafaela Zago de Mello do CRAs com o Tema: De Mulher para Mulher, avanços e lutas na conquista de Direitos .

Logo após o Chefe de Divisão de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano, realizou o sorteio de vários brindes, que foram patrocinados pelo comércio de Altônia para presentear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.

Claudemir Caetano