Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza plantio de árvores com alunos

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Altônia, realizou nesta manhã de quarta–feira 22/03, dia em que se comemora o Dia Mundial da Água, uma programação ambiental envolvendo crianças da creche, alunos da escola da Casa Familiar Rural, Colégio Lucia Alves e também autoridades, o ato organizado pelo Secretário do Meio Ambiente Carlos Alberto Buosi e pelos agentes ambiental, Adalberto Marcato, Claudeir Fanti e Toninho Vechi .

Estiveram participando o Vice–prefeito Liu, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata, o vereador Alexandre do Conselho, a Gestora do Centro Ambiental Janete Silva Hackl, a estagiária em Engenharia Ambiental Karla Constantino, Cida Gestora de Cultura Ambiental, Diretor do Colégio Lucia Alves Humberto Junior e alunos.

Durante o plantio o Secretário de Meio Ambiente Carlos Buosi, falou aos alunos da importância do plantio e conservação das árvores e sua importância para o planeta e também falou sobre a água que se comemora neste dia 22 de Março.

Claudemir Caetano

1 thought on “Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza plantio de árvores com alunos