Serviço de Convivência realiza Arraiá Junino com os idosos

Nesta quinta-feira 28/06/18, aconteceu o Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Idosos de Altônia, o evento aconteceu na sede da Estação do Ofício – A.P.M.I e contou com a presença da coordenação de trabalho, dos idosos e autoridades.

Dentre as autoridades estiveram presente o Prefeito Municipal Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, o Deputado Estadual Marcio Nunes, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e os vereadores Paulinho Barboza, Marlene do Pitu, Adão dos Santos, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e primeira-dama Cleonice Marostica Gervasone e demais convidados.

Durante o evento teve a apresentação da tradicional dança da quadrilha e logo após uma confraternização com pipoca, quentão, doces e refrigerante a todas as pessoas presente.

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos e parabenizou todos os idosos pela bela apresentação da dança e os organizadores do evento e a presença e visita do Deputado Estadual Marcio Nunes.