Supermercado Luiz/Alternativa Calçados é Campeã da 2ª Copa Genival Soares de Oliveira de Futsal

Gostou! Compartilhe ou deixe seu comentário:

A equipe do Supermercado Luiz/Alternativa Calçados foi a equipe campeã nesta sexta-feira 14/07, da 2ª Copa Genival Soares de Futsal que aconteceu no Ginásio de Esportes Tancredo Neves em Altônia. O time do Supermercado Luiz/Alternativa Calçados venceu na prorrogação a equipe adversária Mercado Altônia.

O Prefeito Gervasone, o Vereador e Presidente da Câmara Pedrinho da Mata e os vereadores Gabriel Barbosa e Alexandre José Dos Santos, estiveram presente e prestigiaram a Final e entregaram a Premiação. Gervasone parabenizou os jogadores da equipe vice-campeã Mercado Altônia e da equipe campeã Supermercado Luiz/Alternativa Calçados e também parabenizou os organizadores da Copa – Vinicius Fontana, Cezinha Pondian, Ronaldo Lagartixa, Diego Callegario, Cleverson Henrique e colaboradores.

– Confira a Premiação :
– Campeã – Supermercado Luiz/Alternativa Calçados.
– Vice-campeã – Mercado Altônia
– Goleiro Menos vazado – Felipe – Supermercado Luiz/Alternativa Calçados.
– Destaque do Campeonato – Welligton – Mercado Altônia
– Artilheiro – Fabrício Fávero – Supermercado Luiz/Alternativa Calçados.

Claudemir Caetano