Terceira Idade visita o Centro de Educação Ambiental de Altônia

Um grupo de 60 pessoas, integrantes da terceira idade, que foram divididos em dois grupos em dias alternados pela coordenadora: Wanessa (Cras) e sua equipe. Teve a presença do estagiário de Educação Física Isac Novato, professora Nilza e demais pessoas presentes para fazerem uma visita no Centro de Educação Ambiental de Altônia (bosque de caminhada – Jardim Campo Belo).

O grupo conheceu o centro de educação ambiental e as pistas de caminhadas cercadas por árvores de sombra, frutíferas, medicinais e jardins com flores repelentes a dengue e ornamental.

Os integrantes da terceira idade ficaram admirados e felizes por receber informações dentro da natureza com que vieram somar com suas experiências de vida.

A gestora e professora Ilda fez uma dinâmica com objetivo ambiental, que trouxe muito sorrisos e descontração na brincadeira realizada com o grupo.

Ao final da palestra e do passeio, foi servido pelo Cras, um excelente lanche que deixou todos satisfeitos e saciados. Receberam sementes de crotalária e fitas azuis com a frase “minha atitude faz a diferença”.

Muitos se despediram contentes e querendo novamente voltar no local para receber mais informações na área ambiental.

SAM_2010 SAM_2019 SAM_2027 SAM_2044

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *