UBS – Unidade Básica de Saúde é entregue aos moradores da Comunidade do Bairro Ouro Verde

Nesta manhã de quinta-feira 22/06, a Administração Municipal de Altônia e a Câmara de Vereadores realizaram a entrega e o início do atendimento da UBS – Unidade Básica de Saúde do Bairro Ouro Verde.

Estiveram presente o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, juntamente com o Presidente da Câmara Pedrinho da Mata e os vereadores Adão dos Santos, Alexandre do Conselho e Jean da Saúde, e o Secretário Municipal de Saúde de Altônia Gilbert Albano , secretários, Chefes de Divisão e membros da comunidade do Bairro Ouro Verde.

A UBS – Bairro Ouro Verde que tem o nome em homenagem ao morador Abílio Leite da Silva um dos pioneiros do bairro, foi lembrado contando um resumo de sua vida, assim desta forma, prestando uma homenagem ao Sr. Abílio e aos filhos Natalício e José que estavam presente com seus familiares, disse o Assessor de Comunicação Claudemir Caetano.

A UBS – Bairro Ouro Verde foi inaugurada no ano passado com 80% da obra concluída, o restante 20% da conclusão da obra foi finalizada na administração atual que se empenhou para entregar o mais breve possível a comunidade do Bairro Ouro Verde, disse o Secretário Municipal de Saúde Gilbert Albano.

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos e disse estar feliz em estar entregando esta obra concluída 100%, desta maneira proporcionado um atendimento mais digno aos moradores da comunidade Ouro Verde, que merecem a nova unidade, pois a que estava sabemos que as condições eram precárias. Gervasone ainda disse que irá fazer mais investimentos no bairro entre elas, reforma na creche, instalação de uma Academia A.T.I e um complemento na reforma da quadra da Escola Ouro Verde , e construção de casas populares no terreno no fundo da creche e da UBS, lembrou também da iluminação da praça da igreja que a poucos dias passou por adequação, beneficiando os moradores.

O Vereador Alexandre do Conselho, como representante da comunidade agradeceu a comunidade e ao Prefeito Gervasone pela conclusão da obra e disse que quem ganhou com isso foi a comunidade que foi beneficiada com a nova UBS – Unidade Básica de Saúde.

Pedrinho da Mata Presidente da Câmara e ex – prefeito disse que os moradores foram beneficiados com a creche e agora com a UBS – Unidade Básica de Saúde, isso significa que a administração tem beneficiado com obras que atendem a necessidade dos moradores que ali residem com mais qualidade de vida.

Após a entrega os moradores conheceram a nova Unidade Básica de Saúde, que contará com o atendimento da equipe Dra. Bruna, Enfermeira responsável Sirlene Barião, Técnica de Enfermagem Reginete Caetano e a ACS – Agente Comunitária de Saúde Fernanda.

DSCF4819
DSCF4835

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *