Van zero KM para o transporte dos atletas do Esporte

Nesta tarde de quinta-feira 11/10/18, foi entregue a administração municipal de Altônia um Veículo Van da marca Mercedes Benz que foi adquirida pela administração e terá finalidade para o transporte de atletas em jogos fora do município.

A Van Zero Kilômetro tem a capacidade de 21 lugares, com ar condicionado e banco reclinável e custou o valor de R$ 199.500,00 (Cento e Noventa e nove Mil e quinhentos reais) e os recursos do Governo do Estado através do Deputado Estadual Marcio Nunes.

O Prefeito Gervasone disse que o veículo será muito útil para o transporte dos atletas e era um sonho que agora se torna realidade pois vai oferecer conforto e segurança aos atletas.

Assessoria de Comunicação – P.M.A
Claudemir Caetano